Por Isaias Sousa

A Polícia Militar de Jaraguá prendeu, na noite desta quinta-feira (24), dois homens acusados de ter furtado uma moto Biz na porta de uma igreja evangélica.
Com o grupo, policiais do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) encontram vários objetos furtados, que estavam na residência de um dos envolvidos.
Os três jovens ainda fizeram gastos no valor de R$ 2.000,00 no cartão de crédito da vítima, além de ter sacado R$ 916.00 em dinheiro. O valor em espécie foi recuperado com os autores.
Um dos envolvidos já tem passagem na polícia por furto em estabelecimento comercial de Jaraguá.
Dentre os produtos furtados e encontrados com os jovens, havia tênis, cartão de crédito, roupas, celulares e cintos. Os acusados podem responder por furto e receptação.
Dois furtos e duas motos recuperadas
O caso que parecia ser uma só ocorrência acabou desvendando o furto de outra moto. Na quinta-feira (24), por volta das 15 horas, Elves e Márcio furtou uma moto Biz, próximo de uma feira livre.
Por meio das imagens de uma câmera de segurança, próxima do local do furto, os policiais conseguiram chegar aos autores. Um dos envolvidos, segundo a polícia — teve participação nos dois furtos de motos, ambas recuperadas.
Ocorrência:
Sgt. Airton, Sd. Moreira e Sd. Raniel, Cb. Jorlo e Sd. Wesley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário