A Secretaria de Governo do Estado de Goiás (Segov)
divulgou nesta quinta-feira (4) que suspenderá a cadastro de estudantes ao
Programa Passe Livre Estudantil (PLE). Segundo a Segov, serão realizados
procedimentos para melhorias técnicas na base de dados do governo estadual.
O procedimento, que será realizado pela Secretaria
de Gestão e Planejamento (Segplan) será iniciado às 22h desta sexta-feira (5).
A previsão é de que o sistema volte a funcionar ainda na manhã de domingo (7).
Os estudantes deverão fazer o cadastro até o dia 19
de março, em qualquer agência do Vapt Vupt. Os municípios atendidos pelo
Programa são Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bonfinópolis,
Brazabrantes, Caldazinha, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia,
Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo e Terezópolis de Goiás.
Para fazer o cadastro, os estudantes deverão
apresentar o cartão Passe Escolar, CPF e Carteira de Identidade. No caso de
alunos menores de idade, os pais ou responsáveis deverão fazer o
cadastro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário