A Policia Militar de Abadia de Goiás
e sua Assessora de Comunicação da PM de Abadia, Suelzy Maria Quinta, com a
principal meta em desenvolver as crianças para uma visão melhor para o futuro, há
quase dois anos lançaram o Programa Policia Mirim o programa tem a finalidade
de desenvolver ações de civismo, direitos humanos e cidadania, tendo a inclusão
social das crianças por primazia máxima no processo de desenvolvimento humano,
criando cidadãos melhores através do sistema educacional. O programa participa
crianças de 09 a 14 anos de idade em dia com suas atividades escolares,
totalizando quase 50 integrantes no programa.
Parabéns à PM a sua Assessoria de
Comunicação por essa iniciativa tão importante para nossas crianças. Essas
crianças são as Sementes do Amanhã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário