Grupo de servidores encabeçado pelo presidente do movimento sindical do PSDB de Várzea Grande, Geonir Paulo Schnorror, declarou apoio ao candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, durante reunião na última segunda-feira (24), no bairro Dom Aquino na capital.
O encontro foi reforçado pelo presidente do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso -Sinpaig-MT, Edmundo César .
Geonir fez questão de lembrar a luta incansavél de Pinheiro para garantir o pagamento do RGA e o duro embate travado com o governo do Estado. O sindicalista aproveitou para alfinetar o PSDB por ter "abortado" o projeto de candidatura própria em Várzea Grande do empresário Willian Cardoso (PSDB), que reconstruiu a base e de quebra conquistou duas vagas na Câmara Municipal.
"Fizemos questão de reafirmar nosso apoio para uma pessoas séria, que sempre nos defendeu, quero contar uma coisa pessoal a todos vocês, tinhamos um projeto em Várzea Grande, porém sofremos um duro golpe, como vocês devem saber, fomos traídos, eu continuei, coordenei a campanha de um vereador, só que meu vínculo lá está no fim, não posso continuar no partido onde os companhieros não são respeitados", destacou o sindicalista.
Já Emanuel falou de suas principais propostas de campanha como a implantação do horário estendido nas creches e o prometeu reativar o projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, caso seja eleito prefeito de Cuiabá.
Ao apresentar suas propostas para a área do esporte, Emanuel citou o projeto implantado na gestão de Roberto França, o Bom de Bola, Bom de escola, como exemplo. "Projetos bons como esse vou manter", afirmou. Conforme Pinheiro, o projeto foi referência nacional e revelou talentos como o jogador Jael, hoje atleta do Flamengo.
O Bom de Bola, Bom oferece além de escolinha de futebol, aulas de reforço escolar, inglês, espanhol, acompanhamento psicológico e lanche .
Por ELISÂNGELA NEPONUCENO
VGNew
Nenhum comentário:
Postar um comentário