A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio Coordenadoria de Iluminação Pública deu início na última segunda-feira,28/11 à decoração Natalina, em diversos pontos de nossa cidade.
Quem passa pela Avenida Comercial próximo a Praça da Matriz, já pode observar a estrutura sendo montada. E a tradição em montar o presépio é uma forma de relembrar o verdadeiro espírito do Natal, o mesmo esta sendo construído com total critério.
Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Abadia de Goiás faz questão de decorar a cidade e comemorar o Natal e o Ano Novo com muita luz.
Segundo o coordenador da Iluminação Pública Ademir Canedo, até o dia 10 queremos tudo pronto, e estamos contando com um grande apoio da Diniz engenharia. A decoração será vista nas principais ruas e praças da cidade.
DA ASCOM – PREFEITURA DE ABADIA DE GOIÁS

Nenhum comentário:
Postar um comentário