Prefeito em fim de mandato e ministro “celebram” amizade
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), postou uma foto em seu Instagram ao lado do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), de quem é amigo e padrinho político. Na legenda, Maggi conta que recebeu do aliado de presente uma muda de Mogno Africano que irá para sua chácara. Um seguidor que viu a postagem não perdeu tempo: “Falando em futuro, Mauro Mendes será o nome que o senhor vai apoiar em 2018 para disputar o Governo de Mato Grosso?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário