Desde o dia 1º de Dezembro a Prefeitura de Abadia de Goiás está atendendo em novo horário. O horário de atendimento ao público agora na Prefeitura é das 7h30min. até ás 11h30min de segunda a sexta-feira, no período compreendido entre os dias, 01º de dezembro até 09 de dezembro de 2016. O decreto 0756/2016 contendo a informação de atendimento ao público foi publicado na tarde de terça-feira, 29/11.
Esta medida se deu pela necessidade de reduzir custos no serviço público, mas sem comprometer a sua eficiência, uma vez que haverá expediente interno. No entanto, serão realizados também os preparativos para a Transição de Governo.
Estão excluídos do horário estabelecido os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como a área da Saúde, Ação Social, Educação, Obras e Serviços Urbanos.
Excluem-se ainda, do horário especial estabelecido, as atividades do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal. A Coletoria está funcionando normalmente das 07h30min. 11h30min. e das 13hs ás 17hs.

Nenhum comentário:
Postar um comentário