| Testemunha que acionou a polícia, contou que viu o carro em chamas; somente após conter o incêndio é que os cadáveres foram localizados |
Redação
Dois corpos carbonizados foram encontrados na zona rural de Abadia de Goiás, a 22km da capital, na madrugada desta quinta-feira (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada ainda na noite de quarta-feira (5), por volta das 21h. A PM informou que a pessoa que solicitou a viatura viu um carro em chamas.
Os Bombeiros também foram acionados e apagaram o incêndio. Os dois corpos foram vistos após do controle das chamas. A polícia informou também que o carro tinha placas de Goiânia e não havia nenhum registro de furto ou roubo.
A perícia disse que os corpos não foram identificados e já foi possível apurar que são corpos de adultos.
Navegue pelo assunto
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
Fonte: Jornal O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário