Uma colisão entre um Gol e uma carreta terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas na BR-163, próximo a Rondonópolis, na manhã deste sábado. Chovia muito na hora do acidente.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, os dois veículos seguiam sentido a Cuiabá. O Gol atingiu a traseira da carreta.
O motorista do veículo, Wanderley Ferreira, e o passageiro que estava no banco do carona, Adair de Oliveira Penteado, morreram na hora. Os dois ocupantes que estavam no banco traseiro foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O acidente será investigado pela Polícia Civil. A pista ficou interditada na manhã deste sábado.
Da Redação
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário