| A carreta ficou totalmente destruída após pegar fogo – Foto Agência da Notícia |
Não é somente as chuvas que causam prejuízos nesta época de atoleiros e lama na região Norte Araguaia, um bi trem carregado com 40 toneladas de soja pegou fogo após uma pane elétrica e incendiou toda carga juntamente com o veículo. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, (06) em uma fazenda distante 15 km de Espigão do Leste.
Com Informações da AGÊNCIA DA NOTÍCIA COM REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário