13 de ago. de 2014

Janete destaca humanidade de Riva

Esposa do candidato a governador lembrou que Riva tem um coração enorme e tem sua vida pautada em atender às pessoas

A ex-secretária de Estado de Cultura, Janete Riva, esposa do candidato a governador pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), afirmou que quem conhece o candidato do PSD desenvolve uma admiração por ele, devido ao lado humanitário, onde toda a sua vida foi pautada para o ser humano.    

Em reunião organizada pela ex-vereadora Cely Almeida, nesta terça-feira (12), em Várzea Grande, Janete Riva falou sobre o lado humano de José Riva.

“É o momento de levar a nossa mensagem, mostrar quem é esse Riva que tanto falam, conhecido em todo o interior, com trabalho prestado em todo o Estado, esse grande pequeno homem, pequeno na altura e grande no trabalho. Ele é uma pessoa fantástica, quem conhece Zé Riva se apaixona por Zé Riva, pois, acima de qualquer coisa, tem um coração enorme e tem toda a sua vida voltada para o ser humano”, revelou.

Janete também lembrou algumas características de Riva, reconhecidas por muitos da classe política, inclusive integrantes da oposição. “Conhece todos os municípios e os distritos de Mato Grosso, ninguém tem trabalho prestado como ele, cumpre o que promete, atende a todos, em qualquer horário. Por isso, é o único preparado para governar o Estado”.

Segundo Janete Riva, o Movimento Mulheres em Ação Riva 55 (MAR) vai se tornar um “tsunami” de tantas adesões femininas que irão ocorrer na baixada cuiabana.  “Vão fazer a diferença, com certeza. Esse é um momento ímpar na história do Estado, dia 5 de outubro, às 17h, encerra o prazo. Nesses pouco mais de 50 dias, estaremos levando as nossas ideias e propostas para Mato Grosso”.

O MAR foi criado para fazer um trabalho descentralizado para que cada voluntária atue em sua região em busca de votos. “Vamos ter quatro coordenações para Cuiabá e Várzea Grande. É um processo imenso a ser feito de corpo-a-corpo. Para a equipe majoritária alcançar todos os bairros ia ser muito difícil. Por isso, convocamos as amigas para que elas possam, organizadamente, se dividir e começar as ações nos bairros”, explicou, à época em que o movimento foi lançado.

Autor: Assessoria

Nenhum comentário:

Fantastico trae

Fantastico trae
Fantastico trae para ti grandiosas ideas de bricolaje! 😉 Como reutilizar viejos neumaticos..! Te Encantaram

COMUNICADO

COMUNICADO
O site Abadia de Goiás Noticias esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. Achamos importante informar que qualquer matéria, texto, artigos ou comentários com exagero político e infrações à legislação são de inteira responsabilidade de seus autores.

Beka Santos

Beka Santos
Vendo blusas,vestidos, shorts. ...Garanta ja o seu para arrasar neste fim de ano!!!Tudo a partir de R$ 29,90. Interessados chamar no whats 62 98173-4572. Faço entrega na sua cidade!

Seja Digital fará entrega demais de mais de 260 mil kits gratuitos para a TV digital

Seja Digital fará entrega demais de mais de 260 mil kits gratuitos para a TV digital
O sinal analógico será desligado em outros 28 municípios do estado: Abadia de Goiás, Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Campo Limpo de Goiás, Caturaí, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Itauçu, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde de Goiás, Pirenópolis, Santa Bárbara de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Teresópolis de Goiás e Trindade.

Minha Casa Minha Vida

Anonimo-da-Internet

Calúnia, difamação e injúria: os crimes contra a honra.

O Ministro da Agricultura Blairo Maggi faz piada com operação da PF

O Ministro da Agricultura Blairo Maggi faz piada com operação da PF
Estão prendendo todos os maridos que reataram o casamento este ano!!!!

Fortalecimento da agricultura familiar

Fortalecimento da agricultura familiar
Fortalecimento da agricultura familiar é debatido em reuniões