![]() |
| Del. Reg. da P. Civil, Dr. André atendendo populares |
Visando
diminuir a criminalidade que aflige a população da cidade de Abadia de Goiás, o
delegado Regional da Polícia Civil, Dr. André Fernandes pretende se reunir com
o comando da Polícia Militar do município visando alinhar as estratégias e
adotar medidas necessárias no combate á violência no município.
O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. André Fernandes,
iniciou na manhã desta terça-feira (03-05), atendimentos a comunidade na
Subdelegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás, instalada no prédio ao lado
do Pelotão da PM.
Segundo o delegado o objetivo é atuar junto com a comunidade,
principalmente na prevenção em segurança pública. O atendimento será realizado
toda terça-feira ás 09hs da manhã.
Segundo ele, entre as 22 cidades que ele é responsável, ele
conseguiu conciliar para atender um pedido do prefeito Romes Gomes, "vejo
o prefeito como um ser humano muito solidário, e preocupado com a segurança da
cidade. Então esta nossa parceria vai trazer grandes resultados",
destacou.
Na última semana, o Delegado Dr. André juntamente com uma
equipe da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram abordagens pela cidade, a
ação segundo ele, foi bem positiva.
Ao assumir a sob-delegacia da Policia Civil de Abadia e Goiás,
Dr. André Fernandes já fez um mapeamento das principais ocorrências do
município. Os números mostraram que a população tem vivido um clima de medo e
apreensão com os constantes assaltos a mão armada, principalmente nos roubos de
veículos, a residências de celulares e objetos de valor. Além também de intensificar
o combate do tráfico de drogas. A intenção é montar uma operação conjunta
envolvendo o efetivo das polícias civil e militar no combate à criminalidade e
adotar medidas preventivas no sentido de reduzir consideravelmente os índices
de violência na cidade.
Doutor André
Fernandes, seja
bem vindo ao nosso município. Esperamos que suas reinvindicações sejam coroadas
de êxitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário