O projeto passará pelo crivo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, mas a data ainda não foi confirmada
Agência da Notícia
Calixto morava com a família no município de Alto Boa Vista
O nome do jornalista e escritor Kalixto Guimarães, morto este ano, ao supostamente ter sido confundido com uma onça durante uma caçada, poderá ser dado para um trecho da BR 158 na região Norte Araguaia. O projeto é que o espaço entre a vila do Alô Brasil e o trevo de acesso a cidade de Luciara, via Pontinópolis, recebe o nome do jornalista, que ficou conhecido por seu estilo de escrita colonial e sua luta em defesa das causas regionais.
O projeto passará pelo crivo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, mas a data ainda não foi confirmada. Kalixto morava com a família no município de Alto Boa Vista, mas foi enterrado em Goiânia (GO).
A polícia ainda investiga sua morte, um amigo, que já se apresentou, disse que estava caçando com o jornalista em uma fazenda próxima do distrito de Espigão do Leste, quando ele se afastou, minutos depois o "amigo" viu algo se movimentando em uma árvore e achou que fosse uma onça, e atirou. Mas era o jornalista Kalixto Guimarães, que foi atingido no rosto e morreu na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário