![]() |
| Vereador Luizinho da Saúde |
A crescente onda de violência e de incidentes relacionados à falta de segurança
têm preocupado moradores de Abadia de Goiás.
Por esta razão, o vereador Luizinho da Saúde, segue reivindicando mais atenção
para esta questão. “Muitos moradores têm me procurado para que eu intervenha
junto aos órgãos ligados à Segurança Pública para que Abadia de Goiás, seja
atendida com mais eficiência neste sentido”, comenta.
Segundo o parlamentar, desde, o início de seu mandato tem feito
solicitações neste sentido e espera ser atendido pelos responsáveis da área.
“Estou novamente pedindo ao Prefeito Romes, que implante uma base mais
forte. Porém, enquanto isso não acontece, tenta pelo menos conseguir o aumento das
rondas em Abadia de Goiás, o que será bastante valioso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário